Av. Prefeito Antônio Souto, 338 - São Paulo-SP 15 3384-2561

Eletrodo para soldar ferro de construção

Clique nas imagens para ampliar

O eletrodo para soldar ferro de construção proporciona baixo nível de respingos e cordões com excelente acabamento podendo utilizar também estruturas metálicas. Precisa ter um cuidado especial ao armazenar o eletrodo para soldar ferro de construção, pois deve se evitar o contato com a umidade, também é aconselhável deixa-los na vertical.

O eletrodo para soldar ferro de construção, também é aplicável em estruturas metálicas e chapas galvanizadas, por ter fácil reacendimento de arco, o eletrodo é excelente para realizar ponteamento.

Quando gerado calor, o mesmo funde o eletrodo para soldar ferro de construção, e faz com que o metal se forme na ponta do eletrodo, através do arco elétrico forma-se uma poça de metal, que estabelece a peça, fazendo com que o metal seja adicionado e o eletrodo consumido.

TIPOS DE ELETRODO PARA SOLDAR FERRO DE CONSTRUÇÃO

O eletrodo para soldar ferro de construção revestido é quando a vareta solida tem metal trefilado ou fundido. Ao queimar o revestimento cria-se uma atmosfera protetora e entre as características desses revestimentos estão as seguintes: forma gases para proteger o arco e evitar o oxigênio e nitrogênio na atmosfera no metal; cria uma barreira para proteger o metal que foi aquecido; fornece redutores de desoxidantes.

O eletrodo para soldar ferro de construção revestido pode ser classificado também por sua espessura e variação de corrente. Os eletrodos comuns tem diâmetro de 1 a 7 mm , quando são muito finos chegam a ter uma espessura de ate 10% menor que a padrão, por esse motivo a intensidade na corrente deve ser menor.

O semi espesso tem de 10 a 20% de diâmetro menor que o padrão, formando então uma cratera menor que todos os outros tipos de eletrodo para soldar ferro de construção.

O espesso e muito espesso, variam de 20 % a 40 % de diâmetro, assim o primeiro forma uma cratera media e o segundo uma cratera mais profunda.

A variação da intensidade de corrente, quando utilizar o eletrodo para soldar ferro de construção, vai mudar conforme a espessura do eletrodo, se adequando as regras praticas e a correntes para saber se vai ser máximo ou mínimo o limite de corrente usado.

CERQUIFER COMERCIO DE FERROS E FERRAGENS LTDA  - ME - SOLUÇÕES DE SERRALHERIA PARA O CLIENTE

A Cerquifer Comercio de Ferros e Ferragens Ltda - ME está no mercado de trabalho com materiais de serralheira, sempre prezando pelo atendimento de seus clientes que contam com uma equipe altamente treinada e qualificada para resolver todas as soluções que aparecem.

Com um atendimento personalizado, a empresa consegue garantir a satisfação de seus clientes de uma forma que supera as expectativas, sempre com segurança, conforto, credibilidade, transparência e apostando no menor custo. A Cerquifer Comercio de Ferros e Ferragens Ltda – ME vem buscando de uma forma competitiva crescer deixando sua marca no mercado de serralheria.

Para saber mais sobre Eletrodo para soldar ferro de construção

Ligue para 15 3384-2561 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!



Regiões onde a Cerquifer atende Eletrodo para soldar ferro de construção:


  • Cerquilho - SP
  • Tietê - SP
  • Boituva - SP
  • Cesário Lange - SP
  • Tatuí - SP
  • Iperó - SP
  • Porangaba - SP
  • Jumirim - SP
  • Laranjal Paulista - SP